EB 2,3 Gomes Teixeira - Turma B do 5º ano

Este é o Blog da turma B do 5º ano da Escola EB 2,3 Gomes Teixeira - Armamar. Aqui mostraremos alguns dos nossos trabalhos produzidos ao longo deste ano lectivo. Como o tema aglutinador do nosso Agrupamento é: "LIVRO, FONTE DE SABEDORIA", daremos preferência aos textos que iremos produzir.

2006/12/05

A minha apresentação.

A minha apresentação.

Olá, eu sou a Vanessa Raquel Loureiro Matos. Vivo na Aldeia de Cima, concelho de Armamar. Tenho 10 anos, e estudo na escola E B, 2 3 Gomes Teixeira de Armamar.
A minha disciplina preferida é Inglês. Gosto muito de estudar e quando crescer quero ser cabeleireira.
As minhas músicas preferidas são do F.F e da Floribella.
Tenho dois irmãos, um é Bruno e o outro é o Hélder. O Bruno tem 17 anos e o Hélder tem 25 anos.
A minha mãe chama-se Adélia Santos Loureiro Ândres, e o meu pai chama-se José Maria Sobral de Matos.


Elaborado por: Vanessa Matos.